Os últimos dias foram de correria para o presidente do Corinthians Augusto Melo e para seu diretor financeiro Rozalah Santoro.
O vazamento da informação de que havia salários e direitos de imagem atrasados aceleraram a busca por fontes financeiras para o pagamento dos jogadores e da comissão técnica.
Mês e mês, o Corinthians tem enfrentado problemas para cumprir seus compromissos por problemas no fluxo de caixa.
Isto será resolvido, na visão do presidente, quando conseguir vender os Naming Rights do CT Joaquim Grava. A previsão é da entrada de R$ 350 milhões nos caixas do clube em um período de 15 anos.
Nesta sexta-feira o presidente conseguiu juntar dinheiro suficiente para acertar todos os salários, e até o final do dia prometeu acertar os direitos de imagem dos funcionários do CT.
Com as dívidas resolvidas, o técnico Antonio Oliveira, que se mostrou insatisfeito com os atrasos constantes, pensa agora apenas no próximo compromisso da equipe contra o Flamengo neste sábado no Maracanã.
Pagar dívidas é fundamental para o sucesso do Corinthians em tudo.
Com salários em dia quero ver quem não vai correr dentro de campo