O presidente do Corinthians Augusto Melo convocou uma reunião nesta quarta-feira pela manhã com o goleiro Cássio, pois queria ouvir do próprio jogador sobre sua vontade de jogar no Cruzeiro.
O empresário de Cássio, Carlos Leite, já havia feito o comunicado ao presidente, mas Augusto pensou que ainda poderia convencer o jogador se estivessem a sós.
Acontece que nada aconteceu como o presidente esperava e Cássio não foi para a reunião para ouvir uma proposta corinthiana, e sim apenas para reafirmar a sua vontade de se transferir para o clube de Minas Gerais já agora no meio do ano.
Cássio afirmou ao presidente que estava decidido e que não era dinheiro ou tempo de contrato que o convenceriam a voltar atrás. Ele não está se sentindo bem no Corinthians e quer respirar novos ares.
![](https://i0.wp.com/eotimedopovo.com.br/wp-content/uploads/2024/05/image-3.png?resize=720%2C596&ssl=1)
Foi decidido então que Cássio conversasse com Carlos Leite para decidirem qual a melhor proposta a fazer ao Corinthians, já que o goleiro tem contrato com o clube até o final do ano.
Após essa conversa, já foi marcada uma reunião para o fim da tarde desta quarta entre o presidente do Corinthians e o empresário do jogador para acertarem a parte financeira do distrato.
Lembrando que Carlos Leite está processando o Corinthians por uma dívida de mais de R$ 60 milhões. Em relação ao jogador, o Corinthians pagou as dívidas que tinha.
Agora resta saber se Augusto Melo vai exigir a multa prevista em contrato ou se entrará em algum acordo com o empresário de Cássio. Uma coisa é certa: ele não sairá de graça.
O Corinthians fez seu melhor jogo no ano e essa coisa do Cássio aparecer mais do que o clube tem que acabar pois ninguém é maior que o Corinthians