O técnico Vagner Mancini, do Ceará, concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense pelo Brasileirão da Série B no final de semana e comentou sobre o atacante Erick Pulga, destaque da equipe e alvo do Corinthians.
Na visão de Mancini, perder o atleta seria “terrível” para as pretensões do Ceará na temporada. O comandante, contudo, não acredita na saída de Erick.
“Seria terrível, porque hoje o Pulga acaba fazendo nosso time diferente na parte ofensiva. Se não tivéssemos ele, a gente teria muito mais dificuldade nos jogos. Ele acaba sendo uma peça que abre espaços para que os jogadores joguem. Sempre que o adversário disponibiliza um jogador a mais na cobertura, ele abre o espaço. Ele é de fundamental importância. Sinceramente não acredito que ele vá sair, porque a gente conversa muito sobre isso internamente no Ceará”, declarou Mancini.
Mancini comandou o Corinthians em 45 jogos entre 2020 e 2021, conquistando 20 vitórias, 13 empates e 12 derrotas.
António gosta muito de Deyverson e insiste nos bastidores, mas um motivo impede a contratação no momento; entendahttps://t.co/DfrSLwG64W
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 26, 2024