Torcedores do Corinthians invadiram o CT Joaquim Grava com gritos de “acabou a paz, agora é guerra” nesta quinta-feira (27), um dia após o empate contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
A reportagem É o Time do Povo apurou que morteiros e bombas foram disparados pelos organizados. A diretoria é o principal alvo dos corinthianos.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Cerca de 30 torcedores organizados fizeram um buraco na grade do CT Joaquim Grava no mesmo lugar dos protestos de 2013 e adentraram o local sem permissão. Seguranças do CT tentaram dialogar com os organizados, mas a tentativa foi em vão.
Os torcedores não encontraram nenhum jogador ou membro da comissão técnica, todos liberados das atividades desta quinta-feira.
Existe a possibilidade de um retorno dos torcedores organizados ao CT Joaquim Grava nesta sexta-feira. A cúpula dos Gaviões da Fiel afirma que não invadiram o local, mas fizeram uma visita ao CT.
Neste momento, os torcedores estão a caminho do Parque São Jorge para uma possível conversa com o presidente Augusto Melo. O Corinthians ocupa a 18ª colocação do Brasileirão com apenas nove pontos em 12 jogos.
Atualize para mais informações…
Neymar foi citado pelo treinador em coletivahttps://t.co/esqm3IHQjs
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 27, 2024









