O lateral-direito Fagner foi um dos jogadores do Corinthians que conversaram com torcedores no último sábado no CT Joaquim Grava.
Alguns membros de organizadas estiveram no CT para mostrarem apoio aos atletas e informarem sobre as manifestações que aconteceriam no estádio no jogo diante do Criciúma.
![](https://i0.wp.com/eotimedopovo.com.br/wp-content/uploads/2024/07/agenciacorinthians-foto-222881-scaled.jpg?resize=900%2C931&ssl=1)
Na Neoquímica Arena os torcedores do Timão, por exemplo, voltaram a cantar os nomes de cada jogador, algo que não acontecia há anos.
Chegando ao centro de treinamentos no sábado, os torcedores foram recebidos pelo técnico Ramón Díaz, pelo atacante Ángel Romero e pelo lateral-direito Fagner, entre outros.
Romero afirmou que os atletas estavam comprometidos em não deixar o clube ser rebaixado no brasileiro, e mais do que isso, buscar coisas grandes como uma classificação às Copas.
Mas quem surpreendeu foi o veterano lateral, normalmente conhecido por não se posicionar em momentos críticos.
Fagner chamou a palavra, bateu várias vezes no peito e assumiu que como o mais veterano daquele elenco, iria fazer todo o possível para representar a torcida em campo.
Os torcedores que foram ao CT saíram satisfeitos com o que viram e ouviram, e convencidos de que “El Capitán”, como disse Ramón Díaz, está finalmente assumindo sua posição de líder.
Chegou a hora do Fagner se colocar como capitão e quem sabe levantar uma taça que o Corinthians ainda não tem da sulamericana