O processo por danos morais movido por Leila Pereira, presidenta do Palmeiras, contra Dudu, ex-atacante do clube rival, ganhou um novo capítulo na Justiça.
Atualmente no Atlético-MG, o atacante Dudu virou assunto novamente na imprensa nesta quarta-feira (30) após a defesa do atleta anexar áudios no processo que, na visão deles, comprovam a inocência do jogador e mostram que ele queria renovar com o Palmeiras.
Os áudios de Dudu citam o Corinthians em duas oportunidades.
“Eu me garanto para vocês, me garanto para o Abel, me garanto para quem quer que seja. Eu vou jogar. Eu vou jogar. Eu sei da minha qualidade, entendeu? Então eu não preciso ter quatro anos de contrato no Cruzeiro, eu não preciso ter cinco anos de contrato no Corinthians, não sei o quê. Eu me garanto que eu vou jogar aqui e ano que vem vocês vão querer renovar comigo. Só vai renovar se vocês não quiserem mesmo”, diz trecho do áudio de Dudu direcionado a Anderson Barros, diretor do Palmeiras.
“Para mim, tanto faz renovar no ano que vem. Se eu não renovar, eu vou sair. Pode ter certeza que, ano que vem, em dezembro, o Cruzeiro vai me querer, o Santos, o Corinthians, quem quer que seja. Time para mim não vai faltar. Eu tenho certeza”, diz outro trecho.
Após deixar o Palmeiras, o atacante Dudu atuou brevemente pelo Cruzeiro, mas saiu pelas portas dos fundos e hoje joga no Atlético-MG, rival do time azul.
DUDU ESTEVE PERTO DE FECHAR COM O CORINTHIANS
Em 2014, o Corinthians acertou salários e luvas com Dudu, destaque do Grêmio naquela temporada. O acordo estava perto de ter um desfecho positivo, mas o Palmeiras, de última hora, atravessou o rival e fechou com o atacante.
Na época, Dudu chegou a dar declaração cravando o acerto com o Timão.
“Eu já tinha dado minha palavra ao Edu (Gaspar, gerente de futebol). Se ele acertasse com o Dínamo, eu iria jogar lá. Quero jogar no Corinthians. Essa é a minha vontade. Estou conversando com o Gil (zagueiro) há bastante tempo e ele sempre me disse da grandeza que o clube tem”, disse.