O lateral-esquerdo Renan Lodi esteve na Neo Química Arena no último final de semana e não descarta ouvir proposta do Corinthians.
Nos bastidores do Parque São Jorge, contudo, a contratação do lateral é colocada como improvável. O alto salário de Renan Lodi na Árabia durante o período de Al-Hilal é incompatível com a realidade do alvinegro paulista.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
No Al-Hilal, Lodi estava recebendo algo entre R$ 1,5 e R$ 2 milhões mensais. O Corinthians entende que vencimentos nesse faixa de preço são incompatíveis para um lateral-esquerdo.
“Resumindo: ele (Renan Lodi) quer, ele quer jogar no Corinthians, se ofereceu ao Corinthians. Uma fonte me diz que ele está forçando a barra. Só que o Corinthians já soube, por ele ou pelos representantes dele, que ele ganha mais de 2 milhões por mês, e o Corinthians não vai pagar nem 1 milhão e meio por mês, tá? E eu posso falar que não vai pagar porque a fonte me falou isso. Porque quando eles… quando a fonte me disse: ‘Ó, é um jogador interessante, mas ganha mais de 2 milhões, então esquece’, eu falei assim: ‘É, mas e se ele baixar a pedida aí?”. Aí a fonte falou: ‘Você pagaria 1 milhão e meio para um lateral-esquerdo hoje?'”, revelou o jornalista Samir Carvalho.
O Corinthians pretende contratar reforços para todas as posições em 2026. Na coletiva após a derrota contra o Fortaleza, o técnico Dorival Junior voltou a pedir reforços.









