O Corinthians definiu valores que pretende por futuras vendas dos meio-campistas Breno Bidon e André, destaques do clube nos últimos meses e que estão sendo alvos do futebol estrangeiro.
Para se desfazer do jovem volante André, o Corinthians pede 20 milhões de euros pelos 80% dos direitos econômicos que detém do atleta.
“O Corinthians aceita conversar para negociar o volante André por um valor de 20 milhões de euros por 80% dos seus direitos. É um valor que o Corinthians aceita negociar. Não tô falando que o Corinthians vai vender por esse valor, tá? Mas uma fonte no Corinthians me disse que por 20 milhões de euros, pelos 80% do Corinthians, vai ser 20 milhões de euros, porque nós estamos falando de 20 milhões de euros da parte do Corinthians, tá? Então, 20 milhões de euros pela parte do Corinthians”, revela o jornalista Samir Carvalho.
Para vender Bidon, o Corinthians pretende realizar a maior transação de sua história. A atual diretoria do clube paulista quer receber 50 milhões de euros para vendê-lo ao mercado europeu.
“O recado que o Corinthians deu no mercado é de vender o jogador só por 50 milhões de euros fez com que propostas pequenas, baixas, não chegassem, tá? Foi até bom isso também. E eu venho aqui agora reafirmar aquilo que as fontes me reafirmaram essa semana, tá? Conversei com fontes ontem sobre essa questão de venda. Na cabeça do Corinthians, dá para vender o Breno Bidon por 50 milhões de euros”, complementa o jornalista.
Ainda de acordo com o jornalista, o Corinthians teria recusado proposta de 15 milhões de euros da Inter de Milão (ITA) pelo volante André.
Entrar no Canal









