Torcedores do Corinthians invadiram o CT Joaquim Grava com gritos de “acabou a paz, agora é guerra” nesta quinta-feira (27), um dia após o empate contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
A reportagem É o Time do Povo apurou que morteiros e bombas foram disparados pelos organizados. A diretoria é o principal alvo dos corinthianos.
Cerca de 30 torcedores organizados fizeram um buraco na grade do CT Joaquim Grava no mesmo lugar dos protestos de 2013 e adentraram o local sem permissão. Seguranças do CT tentaram dialogar com os organizados, mas a tentativa foi em vão.
Os torcedores não encontraram nenhum jogador ou membro da comissão técnica, todos liberados das atividades desta quinta-feira.
Existe a possibilidade de um retorno dos torcedores organizados ao CT Joaquim Grava nesta sexta-feira. A cúpula dos Gaviões da Fiel afirma que não invadiram o local, mas fizeram uma visita ao CT.
Neste momento, os torcedores estão a caminho do Parque São Jorge para uma possível conversa com o presidente Augusto Melo. O Corinthians ocupa a 18ª colocação do Brasileirão com apenas nove pontos em 12 jogos.
Atualize para mais informações…
Neymar foi citado pelo treinador em coletivahttps://t.co/esqm3IHQjs
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 27, 2024
Atorcida não deve parar os protestos até que o Corinthians comece a responder dentro de campo