O garoto Marciel, marcou o seu primeiro gol como profissional do Corinthians. Na vitória por 2 a 0 contra o Fluminense, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, a revelação da base se emocionou ao comemorar o golaço e revelou a restrição feita pelos companheiros de clube.
“Isso foi muito emocionante. É para mostrar que quem vem do terrão trabalha forte. A base está aí para mostrar serviço. E eu não marcava um gol desde a Copinha. Jogar pelo Corinthians nos proporciona um sentimento enorme. Não tenho nem palavras para descrever. Agora é deitar a cabeça no travesseiro e saber que fiz bem o meu trabalho”, disparou Marciel.
Com o uniforme laranja que homenageia o terrão, o volante falou da emoção do gol.
“Na hora, deu um branco. Deitei no chão em um momento, e os meus companheiros vieram me abraçar. Esse gol vai para o Corinthians, que fez 105 anos”, dedicou.
Ele ainda falou de possíveis novas oportunidades que deve ter com as ausências de Elias, que vai atuar bastante pela seleção até dezembro.
“Não sei o que vem por aí. Só Deus sabe. Vou treinar forte nesta semana para ter uma oportunidade no clássico”, projetou, fazendo sucesso também fora de campo.
Já descontraído, o jogador falou se o assédio vem aumentando após ser integrado pelo profissional do Timão.
“Nem preciso fazer gol para ficar mais bonito. É só jogar no Corinthians que a mulherada já vem para cima”, brincou.