Na partida da última quarta-feira, enquanto o Corinthians vencia o Cruzeiro por 2 a 0 em jogo válido pela Copa do Brasil, o treinador Fábio Carrile resolveu fazer uma substituição na equipe alvinegra. Willians levantou do banco para entrar na vaga de Rodriguinho, porém, algo inesperado aconteceu. Enquanto aguardava na beira do gramado para a conclusão da substituição, o volante viu parte da torcida alvinegra vaiá-lo. Após um escanteio a substituição foi cancelada, e no lance seguinte o Cruzeiro conseguiu marcar o seu único gol na partida. Contudo, a substituição aconteceu, e na saída do campo, Willians falou sobre a sua chateação com a Fiel.
“Fiquei um pouco chateado, vim para ajudar, estou ali com a confiança do treinador e dos jogadores, mas também não foi tanto assim…O treinador fez uma escolha antes do gol para segurar um pouco, mas acabamos tomando o gol. Estou com a cabeça tranquila para ajudar o Corinthians”, desabafou o jogador.
Willians está no clube desde o começo do ano, até o momento ainda não teve uma sequência de jogos e nem agradou a torcida. Emprestado até dezembro junto ao Cruzeiro, o volante acredita em uma volta por cima.
“Não desanima, só me dá mais força para trabalhar e mostrar meu potencial. Tenho 12 anos de futebol, não é à toa que estou no Corinthians. Essa manifestação só me dá mais força. Entrei e consegui jogar. Fosse outro, não conseguiria jogar por causa disso. Eu tenho a mente boa para fazer meu trabalho”, disse.
Willians também foi exposto a perguntas sobre sua vida pessoal, e disse que não tem problemas com noitadas.
“Prova que vou para noitada…(risos)… Nada disso, a oportunidade é porque têm muitos jogadores, elenco grande, com qualidade. Vocês não me veem na rua, o que acontece é opção de treinador. Estou sempre à disposição. Esses comentários de noitada que chateiam, quando jogador não joga é por causa de noitada? Lógico que não, tem o treinador, tem muitas opções para ele. Respeito e nunca baixo a guarda”, argumentou.
![]() |
Foto: Marcos Ribolli | Globo Esporte |