Início » Yuri Alberto » Taison critica Yuri Alberto para detonar presidente do Inter após deixar o clube

Taison critica Yuri Alberto para detonar presidente do Inter após deixar o clube

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Taison, ex-Internacional, deixou o clube para fechar com o Paok, da Grécia, e parece não ter gostado da rescisão contratual forçada.

Em live numa rede social, o ídolo colorado detonou o presidente Alessandro Barcellos e até mesmo citou o corinthiano Yuri Alberto como exemplo do que deveria ter feito.

“Eu saí de lá e pedi para eles cuidarem dos roupeiros e dos massagistas. Seu Gentil que é roupeiro e está lá há 40 anos. Os caras não tiveram nem um ratatá de premiação. Quem deu a premiação pra eles fomos nós jogadores e eu que tirei do meu salário pra dar. Se eu falar, as pessoas não vão acreditar no que eles fazem. Eu falei para ele na cara dele, eu tinha que ter feito igual o Yuri Alberto fez com vocês. Na segunda-feira disse que ia vir jogar aqui e na quarta-feira foi anunciado no Corinthians largando flauta do DVD. Vocês gostam de jogadores assim”, disparou Taison.

Em 2022, o elenco do Inter fez greve durante um treinamento e Taison foi responsabilizado pelo ato. O atacante falou em “mágoa muito grande” pelo episódio.

“Botaram tudo no meu c*. 33 jogadores sentados no vestiário dizendo que não iam treinar e sobrou pro Taison. Presidente não teve coragem de dizer na entrevista que não foi o Taison. Os caras me batendo igual criança. Eu apanhando igual criança. Parecia que eu fiz aquilo. Estou com uma mágoa muito grande, mas quarta-feira isso passa. Quando eu tiver treinando com 3 graus, já passa”, finalizou.