Início » Yuri Alberto » Velloso detona egoísmo de Yuri Alberto e Róger Guedes no ataque corinthiano

Velloso detona egoísmo de Yuri Alberto e Róger Guedes no ataque corinthiano

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O comentarista Velloso criticou a postura de Yuri Alberto e Róger Guedes no ataque do Corinthians. Enquanto comentava a derrota alvinegra diante do América-MG, jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o ex-goleiro apontou que o problema do Timão é a falta de companheirismo entre o camisa 9 e o camisa 10.

Na visão de Velloso, é “inaceitável” o que acontece entre Róger e Yuri. O comentarista afirmou que a dupla não sabe jogar em conjunto e pelo coletivo.

“Você (Neto) falou que a culpa é do Luxemburgo. A culpa também é dos caras que não passam a bola para o outro. É inaceitável que dois jogadores não achem o outro, um não procure o outro. Não sabem jogar em conjunto, não sabem jogar coletivamente. O problema do Corinthians estar em desvantagem, pra mim, é que os dois tem que se resolver dentro de campo”, declarou Velloso no “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (06).

A torcida corinthiana também ficou na bronca com a falha de comunicação entre Guedes e Yuri no confronto de quarta-feira, no Estádio Independências. Ambos foram criticados nas redes sociais justamente pelo o egoísmo nas jogadas.

O apresentador Neto ainda criticou Luxemburgo pela declaração defendendo o zagueiro Gil. Para o ídolo corinthiano, o defensor falhou no gol do América-MG.

“(Luxemburgo) Está certinho de defender o Gil, mas o Gil falhou”, disparou Neto.